domingo, 20 de novembro de 2011

Como fazer laços de Natal!

Para que você possa enfeitar tudo bem bonito neste Natal, você deve saber como fazer laços de Natal, pois eles sempre dão um toque especial, seja em presentes, na árvore de Natal, em cestas ou no que for, os laços sempre são o botão de ouro de um enfeite.
Veja este simples passo-a-passo para ver como fazer dois lindos modelos de laços de Natal, que deixarão sua festa e/ou presente bem mais enfeitado.
Materiais:
Fitas, de preferência com desenhos ou cores natalinas
Tesoura
Arame de bijouterie (opcional)
Passo-a-passo:
Laço de natal com voltas graduadas.
Pegue um pedaço de fita e faça a primeira volta, deixando uma parte da fita como rabinho. Continue fazendo as voltas, de esquerda a direita, segurando pelo meio e aumentando-as de tamanho de forma gradual. Faça isso até que o seu laço adquira o volume desejado, ou até que a fita permitir.
Ao finalizar o seu laço, terá que ficar mais um rabinho de fita. Segure o centro do seu laço natalino amarrando ambos rabinhos, ou colocando um pedacinho de arame de bijouterie. Agora ajeite as voltas para que fiquem bem caprichadas, corte os extremos dos rabinhos em ângulos e já poderá enfeitar qualquer coisa com o seu laço natalino.
Laço natalino com voltas iguais
Para fazer este laço natalino você executará os mesmos passos que para o laço anterior, mas a diferença será que você não irá aumentar o tamanho das voltas, e irá deixá-las todas iguais.
Este laço é videntemente uma variante do anterior.
Agora que você já sabe como fazer laços natalinos, pelo cual pode enfeitar tudo com muito capricho.
Disponível em: http://www.oartesanato.com/301/como-fazer-lacos-de-natal

Um comentário:

  1. Oiee!

    To passando para te desejar uma ótima semana e dizer que seu blog está lindo!!

    Quando puder, dê uma passadinha no meu tah!

    Bjusss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...