terça-feira, 30 de novembro de 2010

Delicada guirnalda com bolinhas de isopor

Mais uma linda grinalda para Natal, neste caso, com bolinhas de isopor. Veja mais uma opção de enfeites de Natal para a porta das nossas casa!!!

Esta delicada grinalda com bolinhas de isopor é um belo e simples artesanato para Natal que você pode muito bem fazer em sua casa para decorar sua festa natalina. Aproveite este simples passo-a-passo e comece a enfeitar usando guirnaldas para portas.

Materiais:

Palitos-de-dentes de madeira
Bolinhas de isopor de diferentes tamanhos
Fita
Tesoura
Aro de isopor
Cola vinílica (opcional)

Passo-a-passo:

Ubíque o aro de isopor sobre sua superfície de trabalho e comece a espetar nele alguns palitos-de-dentes. No outro extremo de cada palito espete uma bolinha de isopor, variando os tamanhos. Na medida em que você for cobrindo a superfície do aro, comece a espetar com os palitos algumas das bolinhas, para fazer uma segunda camada de bolinhas de isopor e cobrir todos os espaços.

Quando você tiver completado o trabalho em um dos lados do aro, vire-o e faça exatamente o mesmo trabalho do outro lado. Para finalizar, coloque bolinhas de isopor na lateral do aro.

Quando todo o seu aro estiver coberto de bolinhas, pegue um pedaço de fita e passe-o por dentro do aro, amarre os extremos e faça um lindo lacinho.

Disponível em: http://www.oartesanato.com/253/delicada-guirnalda-com-bolinhas-de-isopor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...