quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como fazer uma guirlanda para portas

Gente, mais uma Guirlanda Linda para Natal, agora é só escolher dentre as Guirlandas deste blog você mais gostou e começar a fazer. Sabendo como fazer uma guirlanda para portas você poderá dar mair charme à decoração da sua casa, e hoje vamos lhe mostrar o passo-a-passo completo.

Este enfeite em tecido é muito simples de fazer, e você pode aproveitar os retalhos que tiver em casa, sem ter que gastar com novos materiais.

Materiais:

1 guirlanda de isopor
20 metros de tecido estampado em tiras
Fita adesiva ou cola quente
Tesoura

Passo-a-passo:

Fazer esta guirlanda para portas é muito simples, mas, antes de começar quero lhes dizer que eu prefiro fazê-la com cola quente e não com fita adesiva, já que a cola quente dura mais tempo.

Corte o tecido estampado em tiras não muito largas e cole uma das pontas na guirlanda de isopor. Comece a enrolar o tecido, colocando umas gotas de cola quente durante o processo, para que o tecido não fique saindo do lugar.

Sempre que uma das tiras de tecido chegar ao fim, procure colar a ponta na parte de trás da guirlanda, para que o trabalho fique bem caprichado. Quando for começar com a nova tira de tecido, coloque esta ponta também no lado de trás.

Para dar maior charme à guirlanda de tecido, faça algumas flores com o mesmo tecido que você usou para encapar a guirlanda; para saber como fazer flores com tecido, faça clique aqui e você verá o tutorial.

Por último, pendure a sua guirlanda de tecido na porta e pronto.

Vejas as fotos do Passo-a-Passo:

Prontinho!!!

Disponível em: http://www.oartesanato.com/562/como-fazer-uma-guirlanda-para-portas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...