quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Enfeite sua festa com balões!!!

Gosto muito de ficar olhando algumas imagens  no google, muitas delas me inspiram, como estas que lhes apresento hoje:

A ornamentação de uma festa muitas das vezes é o que mais pesa no bolso: alugar vasos e comprar muitas flores. Uma tendência nova é a utlização de balões em festas, estes deixou de ser apenas utilizados em festinha infantil, agora pode ser utilizados em festas de casamento, chá de panela, aniversário, fica mais em conta e não deixa sua festa perder o charme.
  
Balões enfeita o ambiente!!!






Espero ter ajudado alguém com a dica... pelo menos vou fazer assim no meu chá de panela, é lindo!!!
Mais dicas: Mescle balões com Flores de papel de seda e outros tipos de Decoração de Teto!

(São imagens encontradas no google, não me recordo o nome do site, então se alguém souber pode me dizer para que eu dê os devidos créditos)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...