sábado, 14 de maio de 2011

Lindo para Casamento Campestre - Daminha Levando Balões

Oi Amiguinhos...


Ultimamente o que ando vendo na net é ornamentação, vestidos, festas, lembrancinhas, convites, enfim... Tudo sobre casamento. Isto porque minha irmã vai se casar, e ai vocês já viram, é impossível não se envolver. E claro, é impossível também não trazer para vocês as coisas lindas que circulam pela net sobre casamento. Como esta linda daminha levando balões que encontrei no site noivas e etc. Claro que dá certo é em casamento ao ar livre!

A idéia da daminha levar alguns balões de gás hélio eu ainda não tinha visto e sinceramente achei um mimo só.Esta entrou junto com a madrinha levando alguns balões coloridos e super delicados, achei uma graça! Em determinado momento ela soltas os balões.

Dica 1: Se o casal optar por mais de uma daminha cada uma pode levar um balão, ou, uma leva as alianças e as outras os balões, ou se o casal escolher pajem e daminha, o menino leva as alianças e a menina os balões, uma boa alternativa também.


Dica 2: A moça com a daminha não sei se é realmente uma madrinha, ou irmã da noiva, as duas podem ser irmãs, essa idéia é muito fofa, as duas irem juntinho.


Dica 3: Os balões ficam uma graça em um casamento ao ar livre de dia, mas à noite em um casamento no salão também ficariam perfeitos! Há vários tipos de balões, além dos tradicionais existem também os metalizados, que dão um efeito lindo, mas acho que já combinam mais com a noite por terem mais brilho.


Fica a idéia para vocês, espero que as inspire!



Fotos: Ruffled

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...