quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Casamento

Tenho que realmente pedir desculpas a todos vocês que participam do blog tambemamei . Estou com data marcada do casamento inicio de FEVEREIRO... Está pertinhooooo.... Nesta correria não deu para eu dar assistencia ao blog. Estava sem câmara fotográfica, então não dava para registrar os trabalhos que fiz durante este período. Não é que prometo dar mais assistência até lá, pq estou cada vez mais envolvida com as coisas do casamento, da casa, e por ai vai...rsrs ... Mas já estou pegando algumas fotos que tirei hoje aqui (até q enfim comprei minha máquina fotográfica) para mostrar a vocês o convite que estou fazendo. Bom, não estou fazendo tudo de casamento, como por exemplo a ornamentação que queria muito fazer, no entanto, como eu me conheço e meu noivo tb, sabiamos que isto iria aumentar minha preocupação e ansiedade, por este motivo já fechei com o decorador... espero que fique lindo... as cores serão: branco, rosa e lilás.... o que vcs acham???


Bom, por hj é só... tô com muito sonooo... ***efeito do remédio que estou tomando**** Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...