sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Árvore de Natal

Linda Árvore de Natal em feltro


Veja como fazer uma árvore de Natal em feltro. Tenho certeza que você irá gostar; ela é ideal para enfeitar mesas e espaços pequenos.

Montar esta linda árvore de Natal em feltro não é difícil, e é claro que este é um artesanato barato de se fazer, e um dos que ficam super meigos. Uma vez pronta, você pode colar algumas miçangas para imitar os enfeites das árvores de Natal.

Materiais:

Feltro em diferentes cores
Tesoura
Arame
Estrela de madeira para o topo

Passo-a-passo:

Comece imprimindo os moldes dos círculos. Vou lhe passar os moldes para que você imprima, e irá ver que em cada círculo está marcado a quantidade deles que você terá que cortar em feltro.

Molde 1
Molde 2

Molde 3

Simplesmente faça clique nos moldes e salve-os no seu computador para depois imprimir em casa. Agora marque os círculos no feltro e recorte-os. Deixe-os de lado.

Pegue uma porção de arame e com uma pinça faça uma volta em um dos extremos, para que depois o feltro não escape. Comece a espetar os círculos de feltro um a um, começando com o de maior tamanho e terminando com o de menor tamanho.

Na ponta de cima segure a estrela de madeira e corte o excesso de arame. Sua árvore de Natal em feltro está pronta!

Esta é uma linda opção para os presentes de Natal.

Disponível em: http://www.oartesanato.com/564/como-fazer-uma-arvore-de-natal-em-feltro

2 comentários:

  1. que fino amiga, seu blog é lindo!
    Parabéns!
    Geane

    ResponderExcluir
  2. Ola Srta moraes! Pelas minhas andanças pela net encontrei este blog e resolvi dar uma paradinha, gostei do blog,Parabens, vou te seguir, um bom fim de semana.Bjs,Sandraveia
    Artecomsabordechocolate

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...